Topo

Sem Braz e Copete, Dorival relaciona 23 em contra de Santos e Paysandu

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

08/05/2017 17h57

O técnico Dorival Júnior convocou 23 atletas para o confronto de volta entre o Santos e o Paysandu, que ocorrerá nesta quarta-feira às 21h45, no Mangueirão, em Belém, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A lista contou com as ausências do zagueiro David Braz e do atacante Copete, ambos vetados pelo departamento médico.

David Braz sentiu dores na coxa durante o treino do sábado passado, que foi realizado na Vila Belmiro. Ele realizou exame médico na tarde desta segunda-feira e foi diagnosticado com estiramento leve na cabeça lateral do bíceps femoral da perna esquerda. Não há previsão de retorno aos gramados.

Já o camisa 36 se machucou no treino realizado na tarde desta segunda-feira. Ele sentiu uma forte fisgada no músculo adutor esquerdo e será avaliando até o fim do dia. Não há diagnóstico ou gravidade do problema até o momento da divulgação dos relacionados. Com isso, Daniel Guedes foi convocado pela primeira vez no ano.

Rafael Longuine voltou ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira. Após perder os pais e a tia em um acidente de carro, o camisa 17 decidiu retornar e treinou separadamente na Cepraf.

Os demais não foram convocados por decisão da comissão técnica.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Cleber Reis, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Daniel Guedes, Matheus Ribeiro e Victor Ferraz
Meio-campistas: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Vitor Bueno e Yuri
Volantes: Leandro Donizete, Renato e Thiago Maia
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández