Sub-20 do Vasco viaja com força máxima para decisão contra o Vitória

A equipe sub-20 do Vasco viajou nesta segunda-feira para Salvador para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. O Cruz-Maltino encara o Vitória nesta terça, às 16, com a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

O Vasco vai para o confronto com força máxima. Após um período de treinos com os profissionais, Ricardo, Alan Cardoso, Andrey, Bruno Cosendey e Paulo Vitor estão à disposição do técnico Marcus Alexandre. O treinador acredita que duelo complicado em Salvador contra o time baiano.

- Não tem nada definido. Imaginávamos que seria um confronto difícil e tivemos mais certeza após o primeiro jogo. O Vitória se mostrou uma equipe muito forte e valente. Eles vão querer usar o fator casa para reverter o placar adverso que tiveram aqui no Rio, cabe ao Vasco não deixar que isso aconteça. Os meninos estão muito focados e querem muito essa classificação. Posso garantir ao torcedor que vamos fazer de tudo para conquistá-la - comentou Marcus Alexandre.

A equipe sub-20 cruz-maltina vive grande fase. Sem perder há 12 jogos, o time foi campeão da Taça Guanabara e está com 100% de aproveitamento na Copa do Brasil.

Jogadores relacionados para a partida contra o Vitória:

Goleiros: Alexander e João Pedro

Laterais: Alan Cardoso, Luan e Rafael França

Zagueiros: Denílson, Mayck e Ricardo

Volantes: Andrey, Bruno Cosendey e Léo Couto

Meias: Dudu, Moresche e Robinho

Atacantes: Paulinho, Paulo Vitor, Pedro Bezerra e Vágner

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos