Topo

Túlio de Melo celebra título e prevê jogo equilibrado na Colômbia

08/05/2017 13h33

Contente com o título da Chapecoense no Campeonato Catarinense, o atacante Túlio de Melo celebrou a conquista e fez questão de dedicar a taça às vítimas da tragédia aérea da Colômbia, em novembro de 2016.

- Conquistar esse título foi muito especial para o clube, que passa por um momento de reconstrução. Dedicamos esse troféu aos guerreiros que perderam suas vidas naquela acidente aéreo que marcou a vida de todos. Essa conquista é deles também e do nosso torcedor, que esteve com a gente sempre. Todos estão de parabéns, pois vencemos um grande adversário na decisão - comentou o atacante do Verdão do Oeste.

Na tragédia que deixou 71 mortos e seis feridos, a Chapecoense viajava para encarar o Atlético Nacional - COL, pela ida da final da Copa Sul-Americana. Agora, as duas equipes se enfrentam por outa decisão, a Recopa Sul-Americana. Na ida, em Chapecó, vitória dos brasileiros por 2 a 1. De acordo com o atacante, será uma partida difícil e equilibrada.

- Agora é focar tudo na final da Recopa. Vamos encarar um adversário fortíssimo e temos que estar preparados. Tenho certeza que vai ser um ótimo jogo, entre duas grandes equipes. Lutaremos muito para conquistar esse título também, que seria histórico para o clube - completou Melo.