Topo

Vitória comemora título estadual, mas já pensa no Brasileirão

08/05/2017 13h54

Final de semana de comemorações para o Vitória. No último domingo, no Barradão, o Leão empatou em 0 a 0 com o Bahia e conquistou seu 29º título estadual invicto. Apesar de os times terem empatado no jogo de ida, o Vitória saiu na frente por ter realizado melhor campanha durante o Campeonato Baiano. Ainda em festa, o zagueiro Kanu afirma que o troféu vai motivar o elenco para a sequência da temporada.

- Todos estão de parabéns pela conquista. Foi merecida pela campanha que fizemos. Conquistamos o título sem perder uma partida e isso foi muito bom. Trabalhamos muito para levantarmos esse troféu, que vai motivar o elenco para a sequência da temporada.

Depois da conquista, o próximo compromisso do Vitória será pelo Campeonato Brasileiro. O Leão estreia contra o Avaí, na Ressacada, no próximo domingo e, segundo o zagueiro, a equipe já foca na estreia contra o adversário catarinense.

- Agora é foco total no Avaí. Vamos virar a página do Campeonato Baiano. Temos que procurar fazer um grande jogo na casa deles para sair de lá com um resultado positivo. Queremos iniciar a competição com o pé direito - finalizou o jogador.