Wesley e Morato se machucam em jogo-treino e desfalcarão o São Paulo

O técnico Rogério Ceni tem mais dois problemas para armar o São Paulo nas próximas partidas. Wesley e Morato se machucaram no jogo-treino contra o Oeste no último sábado e viraram baixas. O volante teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e o atacante, uma entorse no joelho direito.

O São Paulo não divulgou prazo de recuperação, mas Wesley deve ficar pelo menos 20 dias fora, perdendo o início do Campeonato Brasileiro. Já o atacante será submetido a exame nesta terça-feira para saber a gravidade do problema.

Wesley já passou por uma artroscopia no joelho direito este ano e perdeu parte do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Já Morato chegou ao clube depois do Estadual e disputou apenas um jogo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. No entanto, ele deixou ótima impressão na estreia, com uma assistência para Pratto, e tinha grandes chances de iniciar o Brasileiro como titular. A estreia é no próximo domingo, contra o próprio Cruzeiro, em BH.

A dupla já não participou do treino desta segunda-feira, quando o time se reapresentou após folgar no domingo. Recuperados de lesão, Buffarini e Araruna treinaram com o grupo. Wellington Nem, se recuperando de artroscopia no joelho esquerdo, segue no Reffis. O Tricolor volta a campo na quinta-feira contra o Defensa y Justicia (ARG) no Morumbi pelo jogo de volta da primeira fase da Copa sul-Americana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos