Topo

Zagueiro da Chape comemora título catarinense: 'Atmosfera contagiante'

Guilherme Hahn/AGIF
Imagem: Guilherme Hahn/AGIF

08/05/2017 19h00

Menos de seis meses depois da tragédia que praticamente extinguiu o time da Chapecoense na Colômbia, os torcedores do clube catarinense puderam comemorar um título estadual já com o elenco inteiramente reformulado.

O zagueiro Luiz Otávio, titular na decisão contra o Avaí, elogiou a luta dos companheiros e agradeceu o apoio da torcida que lotou a Arena Condá.

- É muito gratificante conquistar um título com essa camisa. O clube tem uma atmosfera diferente, contagiante. Existe um respeito entre todos, do faxineiro ao presidente. Essa conquista tem muito valor. Nosso adversário fez um ótimo jogo e tentou a todo custo nos tirar o título diante do torcedor, que foi muito importante em todos os momentos dessa conquista. Temos que lutar ainda mais com essa camisa. O grupo está de parabéns - disse o zagueiro.

Mas não há muito tempo para comemorações, na próxima quarta-feira a Chapecoense disputa mais uma decisão, desta vez pela Recopa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na Colômbia, às 21h45.

Na primeira partida a equipe de Chapecó, derrotou a equipe colombiana por 2 a 1, e o zagueiro Luiz Otávio, marcou o gol da vitória. O time brasileiro joga por um empate para conquistar mais um troféu continental.