Carille confirma Léo Príncipe e Pedro Henrique em duelo da Sul-americana

O técnico Fábio Carille confirmou quatro mudanças na escalação do Corinthians em relação ao time que empatou com a Ponte Preta e se sagrou campeão paulista no último domingo, na Arena Corinthians. Para enfrentar a Universidad de Chile pela volta da primeira fase da Copa Sul-americana, as novidades são Léo Príncipe na vaga de Fagner, Pedro Henrique em vez de Pablo, Gabriel e não Paulo Roberto e, por último, Rodriguinho no lugar que foi ocupado por Camacho no fim de semana.

Fagner deixa o time porque está suspenso em razão de uma expulsão na Copa Libertadores do ano passado - ele já desfalcou o Timão no primeiro jogo contra La U, vencido por 2 a 0 pela equipe brasileira, com gols de Jadson e Rodriguinho. Já Pablo nem viajou ao Chile por conta de uma sinusite e Paulo Roberto e Camacho dão lugar aos dois jogadores que estavam suspensos na finalíssima do Estadual. O restante da equipe é a mesma, segundo treinamento realizado na noite desta terça-feira, no estádio Nacional de Santiago.

Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô é a escalação do Corinthians que tentará a vaga na segunda fase da Sul-americana. O Timão pode até perder por um gol de diferença que avança na competição, e ainda conta com a possibilidade de um gol qualificado marcado fora de casa complicar a situação dos chilenos, que teriam que fazer três de diferença.

Os 21 jogadores relacionados pelo técnico Fábio Carille fizeram um treinamento de reconhecimento do gramado que será palco da partida na noite desta terça. O grupo havia chegado ao país no início da tarde e fica concentrado até duas horas antes de a bola rolar. No estádio Nacional, o treinador orientou um trabalho de posicionamento defensivo, bolas paradas e até cobranças de pênalti.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos