Com direito a chapéu em goleiro e assistência, Everton Ribeiro marca golaço e Al Ahli segue na Liga dos Campeões da Ásia

Everton Ribeiro deu mais um show com a camisa do Al Ahli e garantiu a sua equipe na Liga dos Campeões da Ásia. Além de uma assistência, o camisa 10 marcou um golaço na goleada por 4 a 0 do Al Ahli sobre o Lokomotiv Tashkent, pela fase de grupos da competição.

O meia anotou o terceiro da equipe ao receber um lançamento e aplicar um 'chapéu' no goleiro para tocar para o gol. Ao final da partida, o ex-jogador do Cruzeiro comentou o gol e a inclusão do time na fase seguinte.

"Foi o recurso que encontrei assim que vi o goleiro na minha frente. Realmente foi um belo gol. Fico feliz por marcar mais uma vez. O objetivo do clube era se classificar para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia e, felizmente, isso aconteceu. Sabemos que os próximos jogos da competição serão ainda mais difíceis. Mas o nosso time está preparado", disse.

O titulo da Liga dos Campeões da Ásia é o único que falta ao jogador com a camisa do Al Ahli. Além da Liga da temporada 2015/2016, o jogador conquistou três supercopas e uma Liga do Golfo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos