Topo

Com o pé no Brasileirão, Vitória quer grande estreia contra o Avaí

09/05/2017 16h26

A estreia na Série A do Campeonato Brasileiro é o próximo compromisso do Vitória e a primeira disputa será contra o Avaí, na Ressacada. A conquista do título baiano no último final de semana deixou o time ainda mais motivado e chegou a hora de focar na principal competição do país. O lateral-esquerdo Euller garante que o Leão vai com tudo para cima dos adversários.

- Vamos entrar na Série A focados e com um único objetivo: fazer uma grande competição nesta temporada. Temos elenco para isso. Temos que procurar fazer um campeonato de muita regularidade e comprometimento para alcançarmos nossas metas durante a disputa.

Apesar de ter sido eliminado pela Chapecoense e ficado apenas com o vice do Campeonato Catarinense, o Avaí oferece perigo. Na última partida do estadual, a equipe azurra venceu por 1 a 0 e por pouco deixou o título passar. Entretanto, o fato de ter uma boa equipe não assusta o lateral, que vai à Florianópolis em busca de um grande resultado diante do adversário.

- A partida contra o Avaí será muito complicada. Eles fizeram uma final de estadual muito forte com a Chapecoense e jogar na Ressacada é sempre difícil, mas vamos em busca de um grande resultado para iniciarmos nossa caminhada na competição com o pé direito - finalizou o jogador.