Dorival dá chance a Cleber e promove retorno na lateral esquerda do Santos

O técnico Dorival Júnior definiu o Santos com duas novidades para encarar o Paysandu, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mangueirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem David Braz e Copete, Cleber e Jean Mota terão chances na zaga e na lateral esquerda, respectivamente.

O Peixe treinou no CT do Curuzu, em Belém, na tarde desta terça-feira, sob chuva, com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Jean Mota, além de substituir o lesionado Zeca, venceu a concorrência de Matheus Ribeiro, que foi titular na Libertadores, enquanto o camisa 39 estava suspenso.

O zagueiro David Braz teve um estiramento leve no bíceps femoral da perna esquerda, Copete, que seria titular na lateral esquerda, tem dores no músculo adutor da coxa esquerda.

O Santos venceu o jogo de ida por 2 a 0 na Vila Belmiro e se classifica com até um empate ou derrota por um gol de diferença.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos