Edilson volta a treinar com o grupo do Grêmio após lesão

  • LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

    Edilson volta a treinar com o grupo do Grêmio

    Edilson volta a treinar com o grupo do Grêmio

O Grêmio continuou, nesta terça-feira (9), no CT Luiz Carvalho, sua preparação para a estreia no Brasileirão, domingo, na Arena, contra o Botafogo. A novidade foi a presença de Edilson trabalhando normalmente com o restante do grupo. O jogador está totalmente recuperado e deve voltar à equipe na partida do fim de semana.

O time tricolor treinou em dois turnos. Na manhã, o trabalho foi inteiramente na academia, com trabalhos físicos para todos os jogadores. Na parte da tarde, treino tático em campo reduzido.

Os jogadores Beto da Silva, Lucas Barrios, Maicon e Bolaños não treinaram com o resto do elenco. Os dois primeiros fizeram trabalhos de fisioterapia e não preocupam a comissão técnica. Já os dois últimos ficaram no vestiário se recuperando de suas lesões. Maicon é esperado em forma para a partida contra o Botafogo. Já Bolaños deve continuar fora, vetado pelo departamento médico.

O Grêmio estreia no Brasileirão no domingo, às 19h30, contra o Botafogo, na Arena. O tricolor joga sua última partida na fase de grupos da Libertadores dia 25, também em casa, contra o Zamora-VEN.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos