Topo

Embalado, sub-20 do Vasco faz jogo decisivo contra o Vitória nesta terça

09/05/2017 08h00

Vivendo grande momento, sem perder há 12 jogos, a equipe sub-20 do Vasco entra em campo nesta terça-feira, às 16h, contra o Vitória, em Salvador, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Como venceu a primeira partida por 2 a 1 em São Januário, o Cruz-Maltino tem a vantagem do empate para ir à semifinal da competição.

O time do técnico Marcus Alexandre vai com força máxima para o confronto. Ricardo, Alan Cardoso, Andrey, Bruno Cosendey e Paulo Vitor, que fizeram um período de treinos com os profissionais, vão para o jogo.

No entanto, os jogadores do Vasco não acreditam que terão vida fácil na Bahia apesar da boa fase. O volante Bruno Cosendey espera uma partida difícil e garante que a equipe não está pensando em vantagem, e que vai entrar para vencer.

- Sabemos que será uma partida difícil, até mesmo pela vontade que a equipe deles demonstrou no primeiro jogo. Assim como nós, eles querem muito conquistar essa vaga para a semifinal. Nosso grupo está focado e não está pensando em vantagem. Vamos jogar para vencer a partida, assim como fizemos nas fases anteriores. Nosso objetivo é seguir na briga pelo título da Copa do Brasil - afirmou o volante Bruno Cosendey.

O Cruz-Maltino entra em campo com a mesma formação da partida de ida, na semana passada, com João Pedro, Rafael França, Mayck, Ricardo e Alan Cardoso; Andrey, Bruno Cosendey, Dudu e Robinho; Paulinho e Paulo Vitor.