Topo

Falcao: 'Lutamos duro pelo Monaco e pelo futebol francês'

AFP
Imagem: AFP

09/05/2017 18h56

O Monaco era uma das surpresas nas semifinais, mas acabou sendo dominado pela experiência da Juventus e, apesar de apresentar bom futebol, principalmente no jogo de ida, não conseguiu ser eficiente. O time do Principado perdeu por 2 a 1 em Turim e acabou fora da final da Liga dos Campeões.

O que mais pesou e foi um dos assuntos comentados durante a semana foi realmente a pouca idade e vivência internacional dos jogadores da equipe líder do Campeonato. O destaque, Mbappé, por exemplo, tem apenas 18 anos. Após a partida, o técnico Leonardo Jardim exaltou a postura de seus atletas.

- De um lado existe um time muito experiente e do outro uma equipe bem jovem. Estamos felizes com essa semifinal e muito orgulhosos dos jogadores. Todos eles deram tudo de si e poderíamos ter conseguido nesse jogo. Saímos da competição com nossas cabeças erguidas - comentou Leonardo Jardim.

O treinador também afirmou que agora o Monaco voltará seu foco para o Campeoanto Francês, onde está perto de concretizar o título. Outro que também falou foi o atacante Radamel Falcao, que ficou apagado na partida desta terça-feira.

- Eles jogaram bem e aproveitaram suas chances. Foram clínicos o suficiente quando tiveram as oportunidades. Lutamos duro durante a temporada pelo Monaco e pelo futebol francês. Que seja melhor na próxima temporada - disse Falcao.