Topo

Atlético-MG espera decisão da CBF para saber se Cazares pode jogar sábado

AFP PHOTO / AIZAR RALDES
Imagem: AFP PHOTO / AIZAR RALDES

09/05/2017 16h12

Às vésperas do início do Brasileirão, o Atlético-MG ainda não sabe se poderá contar com o meia equatoriano Juan Cazares na estreia do time na competição, no próximo sábado, às 16h, no Maracanã.

Fundamental na vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, que culminou no título estadual, o camisa 11 foi expulso na 36° rodada do último Brasileiro, quando acertou um soco em Jadson, do Santa Cruz, no empate em 3 a 3, fora de casa.

Inicialmente, ele foi punido em quatro rodadas pelo STJD. O clube, porém, conseguiu reduzir a pena para duas partidas. Assim, ele estaria liberado para debutar na competição com o restante do time, certo? O problema é que na última rodada do torneio, o Galo enfrentaria a Chapecoense, mas as duas equipes acordaram um W.O duplo e não houve a partida. Assim, há a possibilidade dele ainda ter que cumprir mais um jogo.

Erazo fora

Outro equatoriano do Atlético 'enrolado' com o Tribunal é o zagueiro Frickson Erazo. Expulso por brigar com o também zagueiro Kannemanm, do Grêmio, na final da Copa do Brasil do ano passado, o defensor atleticano recebeu quatro jogos de gancho, mas a diretoria conseguiu reduzir para duas.