Topo

Inter começa preparação para a Série B sem Nico López

Nico López foi liberado para resolver problemas particulares - Ricardo Duarte/Inter
Nico López foi liberado para resolver problemas particulares Imagem: Ricardo Duarte/Inter

09/05/2017 19h09

O Internacional voltou à rotina de treinos no CT Parque Gigante nesta terça feira, após a derrota nos pênaltis para o Novo Hamburgo, pela final do Campeonato Gaúcho. A única ausência foi do atacante Nico Lopez, que foi liberado para resolver assuntos particulares, segundo informou a direção do clube.

Os jogadores D'Alessandro, William e Uendel também não treinaram com o restante do grupo. Eles fizeram trabalhos físicos na academia visando a estreia na Série B, contra o Londrina, no sábado. As dúvidas na cabeça de Antônio Carlos Zago são Roberson e Edenílson, que se recuperam de lesão e são dúvidas para a partida.

Os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, que precisram estar à disposição no fim de semana por falta de opções para a posição, voltaram aos seus processos de recuperação. Para o jogo de sábado, o Inter deve mandar a campo o jovem Daniel.

Sobre os reforços, Danilo Silva, Marcelo Cirino e Felipe Gutiérrez treinaram normalmente e estão à disposição de Zago para o jogo. Já William Pottker, contratado da Ponte Preta, ainda não se apresentou ao colorado.