La U x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Derrotada por 2 a 0 no Brasil com gols marcados por Rodriguinho e Jadson, a Universidad de Chile recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Nacional de Santiago, para tentar reverter a vantagem e avançar à segunda fase da Copa Sul-americana. Com Beausejour de volta, a equipe estrangeira enfrentará um Timão desfalcado de peças importantes, como Fagner e Pablo. No Chile, o Corinthians pode até perder por um gol de diferença que avança à segunda fase, que é definida por sorteio. Confira as informações sobre o duelo logo abaixo:

UNIVERSIDAD DE CHILE x CORINTHIANS

Local: Estádio Nacional do Chile, em Santiago (CHL)

Data/hora: 10 de maio de 2017 (quarta-feira), às 21h45

Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)

Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Pastorino (ambos do Uruguai)

Onde acompanhar: TV Globo, SporTV, Fox Sports e tempo real do LANCE!

UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera; Matías Rodriguez, Christian Vilches, Gonzalo Jara e Beausejour; Lolo Reyes, Gonzalo Espinoza e Gustavo Lorenzetti; Sebastián Ubilla, Felipe Mora e Leandro Benegas. Técnico: Guillermo Hoyos.

Desfalques da Universidad: Não há

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques do Corinthians: Fagner (suspenso), Pablo (sinusite), Giovanni Augusto e Mantuan (lesionados)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 100% das pessoas ouvidas acreditam em classificação do Corinthians à segunda fase da Copa Sul-americana. Ninguém apostou na equipe chilena após sair em desvantagem de 2 a 0 no Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos