Topo

Negócio por Madson esfria e Botafogo segue no mercado por novo lateral

Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco
Imagem: Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

09/05/2017 14h18

Antes, possível. Agora, improvável. Assim que o Botafogo trata a negociação pelo lateral-direito Madson, que pertence ao Vasco. As diretorias dos dois rivais chegaram a ter uma reunião - na noite da última segunda-feira - e o Alvinegro ouviu uma negativa cruz-maltina quanto a possibilidade de liberar o atleta. Desta forma, o Glorioso deve voltar ao mercado em busca de um novo nome.

Além de não querer reforçar um rival, o técnico Milton Mendes conta com o lateral que - apesar de ser reserva de Gilberto - tem ganhado minutos nestes últimos jogos-treinos da equipe. No Glorioso, o nome do jogador agradara o técnico Jair Ventura, que agora contará também com Arnaldo para a posição.

Até pela negativa rival, o Botafogo seguirá no mercado em busca de mais um nome para a posição. Atualmente, Jonas e Marcinho estão lesionados, com Luis Ricardo sem um prazo definido para retorno. Marcelo e Emerson são as opções - ambos improvisados - para atuar no setor.

O lateral argentino Di Placido, de 23 anos, que atua no Atlético Tucumán-ARG, foi outro que chegou a ser especulado. Contudo, o fato dele estar jogando a Libertadores pelo clube - e não poder ser inscrito nas oitavas de final em caso de acerto com o Botafogo - acabou pesando para a desistência do negócio.