Topo

Sinusite tira Pablo de jogo no Chile, e Corinthians terá zaga jovem por vaga

09/05/2017 15h12

Pablo foi premiado como melhor zagueiro do Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira, mas se apresentou para a viagem do Corinthians ao Chile com um quadro forte de sinusite. Preservado pelo departamento médico do Timão, o defensor deve ser substituído por Pedro Henrique ou Léo Santos. O primeiro, de 21 anos, é o provável titular no desafio contra o Universdad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h45.

Outro desfalque do técnico Fábio Carille será na lateral direita. Suspenso, Fagner não viajou com a delegação e deve ser substituído por Léo Príncipe, outra cria da base, de apenas 20 anos. Balbuena, de 25, e Guilherme Arana, de 20 anos, devem completar o sistema defensivo corintiano.

O atual campeão estadual treina às 19h30 desta terça-feira, no Estádio Nacional, em Santiago (CHL). O Timão deve iniciar a partida desta quarta-feira com a seguinte formação: Cássio; Léo Principe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maicon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A boa notícia fica por conta dos retornos de Gabriel e Rodriguinho, que não atuaram na decisão do Paulistão por cumprimento de suspensão automática. Por limitação no banco de reservas, jogadores como Marciel, Marquinhos Gabriel e Pedrinho não viajaram, e três dos 21 relacionados serão cortados antes da partida, pois apenas sete jogadores são permitidos no banco.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA LA U:

Goleiros: Cássio, Walter e Caique

Laterais: Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Maycon e Fellipe Bastos

Meias: Jadson, Rodriguinho e Camacho

Atacantes: Jô, Romero, Kazim, Clayton e Léo Jabá