Topo

Vasco espera documento do Sporting para anunciar Bruno Paulista

09/05/2017 12h49

Depois de uma longa novela, o Vasco está perto de assinar com Bruno Paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube espera apenas o último 'ok' do Sporting, de Portugal, dono dos direitos do jogador. Quando esse documento chegar, o que não deve demorar muito, o Cruz-Maltino vai anunciar o volante.

O volante está no Rio de Janeiro e nos últimos dias tinha dado um sinal que a negociação estava perto de ser sacramentada. Em sua conta no Instagram, Bruno Paulista postou uma foto com a filha e escreveu '#agoravaiVAS..'. A localização marcada na publicação era a Cidade Maravilhosa.

Bruno Paulista está apalavrado com o Vasco desde fevereiro. Inclusive, o volante chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca e treinou em São Januário. No entanto, uma imbróglio envolvendo o Bahia, o Recreativo Caála, de Angola, e o Sporting deixou o time português irredutível em relação a liberação do jogador para o Vasco.

No entanto, o clube carioca intensificou as negociações com o Sporting e conseguiu novamente avançar a negociação. Agora, a expectativa é pelo anúncio oficial do Cruz-Maltino.