Topo

Victor Luís lembra do seu duelo com Arnaldo: 'Rápido para caramba'

09/05/2017 18h23

Arnaldo será a nova opção para o técnico Jair Ventura na lateral-direita. O atleta realizou exames médicos em General Severiano - nesta terça - e vai incorporar o elenco alvinegro nos próximos dias. E Victor Luís tem lembranças do lateral - ex-Ituano - dos tempos do duelo em São Paulo, quando defendia a camisa do Palmeiras. E ele aproveitou para elogiar o seu novo companheiro de Botafogo.

- Eu conheço ele sim. Chegamos a jogar contra em São Paulo. Um lateral que vai nos ajudar muito. Creio que, com a experiência dele, com o tipo de jogador que é, vai chegar para somar e dar certo no Botafogo. Nosso grupo segue muito unido e tenho certeza que vai dar liga - disse o lateral, que completou:

- Ele é rápido para caramba (risos). Espero que possa ajudar bastante, tem qualidade e ajudar no Botafogo - disse Victor Luís na entrevista coletiva.

Com um Brasileirão pela frente - além das fases decisivas de Libertadores e Copa do Brasil - o lateral alvinegro foi questionado quanto a necessidade de reforços por parte do clube para a sequência. Ele voltou a valorizar o elenco, mas admitiu que a chegada de novos atletas pode ser benéfico no longo prazo.

- Minha opinião é de que temos um grupo muito bom. Conhecemos uns aos outros. Mas não podemos descartar que, chegando peças novas, isso poderá ajudar a equipe no decorrer do ano. Tenho certeza que seriam bem recebidos. Foi o caso do Arnaldo agora e a tem tudo para dar certo - encerrou Victor Luís.