Topo

Alan exalta boa campanha do sub-20 do Vasco, mas diz: 'Queremos mais'

10/05/2017 19h43

Com o triunfo sobre o Vitória por 3 a 1, o Vasco faz sua melhor campanha

na Copa do Brasil sub-20. O Cruz-Maltino nunca tinha chegado na semifinal da competição. No entanto, o lateral-esquerdo Alan Cardoso garante que o grupo quer mais e vai em busca do título.

- A campanha é boa, mas queremos mais do que isso. O grupo está indo muito bem e isso abre as portas para a gente. Que a gente não deixe cair esse ritmo, essa alegria e concentração que a gente tem, que a gente só tem a ganhar - disse o capitão do time.

As duas melhores campanhas do Vasco na competição antes tinham sido em 2012 e 2014, quando chegou nas quartas de final. Este ano a equipe está com 100% de aproveitamento em cinco jogos.

Alan elogiou a atuação do time contra o Vitória, na última terça. Segundo ele, o Cruz-Maltino soube jogar com inteligência para sair com o triunfo de Salvador.

- A gente não fez um jogo perfeito, mas o importante foi que a gente saiu com a vitória. A gente marcou certinho, saiu na hora certa e marcou os gols. A gente conseguiu quebrar o ritmo do Vitória, eles até conseguiram marcar um gol ali, mas logo em seguida a gente ampliou. Isso deu uma estabilidade para o time sair com a vitória. Agora é se preparar para o próximo jogo para a gente encarar com unhas e dentes e ir atrás deste título.

A equipe do técnico Marcus Alexandre não perde há 13 jogos. O Vasco foi campeão da Taça Guanabara e está nas semifinais da Copa do Brasil.