Topo

Botafogo vence Barra Mansa por 3 a 1 em jogo-treino visando o Brasileiro

10/05/2017 19h02

O Botafogo realizou um jogo-treino na atividade desta quarta-feira, no Nilton Santos. O adversário era o Barra Mansa, que disputa as divisões inferiores do Campeonato Carioca. A partida - que terminou 3 a 1 para o Alvinegro - serviu para Jair Ventura testar o seu elenco e ver possibilidades visando a estreia no Brasileiro, contra o Grêmio. Joel, Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso marcaram.

Ainda sem contar com alguns atletas - como Carli e Emerson Silva - a dupla de zaga foi composta por Igor Rabello e Marcelo. No meio, Lindoso recebeu uma chance, com Airton suspenso para domingo por expulsão no ano passado. No ataque, a tendência é o retorno de Roger ao lado de Rodrigo Pimpão na frente.

A atividade foi fechada para a imprensa, com o time sofrendo alterações no decorrer da atividade. Joel - que não vinha sendo opção desde o jogo contra a Portuguesa, no final de março - está recuperado de problemas físicos e pode se tornar uma novidade no banco de reservas nos próximos jogos. A equipe volta a trabalhar com bola na tarde desta quinta-feira, em treino no Nilton Santos.