Dierson é emprestado para o futebol dinamarquês; trio também deve sair

Além de procurar reforços, o Botafogo também procura emprestar alguns dos jogadores que estão encostados no clube. O primeiro a encabeçar a lista foi o volante Dierson, que acertou na última semana com o Vejle FC, equipe que disputa a Segunda Divisão da Dinamarca. Ele está emprestado até o final deste ano e, como o contrato se encerra no período, não deve acertar a renovação.

Caso parecido vivem outros jogadores que não estão nos planos de Jair Ventura mas tem contrato vigente com o Glorioso: Andreazzi, Marquinho e Octávio. O primeiro chegou a receber sondagens de equipes da terceira divisão nacional e deve ser o próximo a sair. Ele participou do desfile dos novos uniformes do clube. Mas foi algo esporádico, devendo acertar a sua saída nos próximos dias.

Os dois meias também não estão nos planos. Marquinho pode acertar o seu retorno ao Macaé - clube em que se destacou antes de chegar ao Botafogo - e Octávio acabou de acertar sua saída do Volta Redonda, que disputará a Série C nesta temporada. O Botafogo trabalha para encontrar novos clubes para eles.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos