Topo

Douglas não teme o Palmeiras em estreia do Vasco no Brasileiro

10/05/2017 13h02

O Vasco seguiu nesta quarta-feira a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Palmeiras, fora de casa. Cria das categorias de base e um dos destaques do atual elenco do Cruz-Maltino, o volante Douglas conversou com a imprensa e não temeu o adversário. Ele destacou que ao lado dos companheiros tem total condição de sair com os três pontos de São Paulo.

- Temos totais condições de vencer o Palmeiras lá. Temos que somar pontos, é um campeonato muito importante para nós. Eu lembro da vitória do Vasco lá em 2015 (pelo placar de 2 a 0), eu assisti. O time todo do Palmeiras é muito bom, estamos estudando eles, trabalhando em cima dos pontos fracos - afirmou o jogador em entrevista coletiva após a atividade desta quarta-feira antes de completar:

- Estamos trabalhando para enfrentar qualquer equipe. Estamos na elite do futebol brasileiro, qualquer adversário vamos competir de igual para igual. Chegamos bem, nossa concentração é toda no Brasileiro, nossa única competição. Confiamos muito no trabalho do Milton Mendes conosco.

O Vasco seguirá o trabalho de preparação nesta quinta-feira em São Januário. O lateral-direito Gilberto fez na atividade desta quarta-feira um treino físico em campo e segue como dúvida para a estreia no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar também que o Cruz-Maltino ainda não confirmou contratações para a disputa da elite nacional - está perto de anunciar o volante Bruno Paulista e negocia com os zagueiros Anderson Martins e Xandão.