Topo

Dourado projeta Série B difícil para o Inter: "Vão dar a vida contra nós"

Rodrigo Dourado, volante do Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Dourado, volante do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

10/05/2017 19h53

O Inter estreia na Série B do Brasileirão no próximo sábado, fora de casa, contra o Londrina. O volante Rodrigo Dourado, em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira (10), falou sobre as dificuldades que o colorado vai encontrar na competição.

"Será um campeonato muito difícil. Por ser o maior time em questão de nome, todo mundo vai querer ganhar do Inter. Vão dar a vida contra nós."

Dourado continuou destacando a importância de começar o campeonato com uma vitória, pelo grande número de rodadas. Sobre o próximo adversário, o Londrina, o jogador admitiu que tem pouco conhecimento a respeito da equipe, mas lembrou a boa campanha no Campeonato Paranaense.

"O Londrina é uma grande equipe. Foi bem no Paranaense, temos esta semana para estudar o time deles. Eles em casa são muito fortes. O campo é grande e pesado. Temos de nos preparar para buscar esses três pontos"

O Inter depois de enfrentar o Londrina vai a São Paulo, para jogar contra o Palmeiras, dia 17, pela Copa do Brasil. Dia 20 o clube faz seu primeiro jogo em casa na segunda divisão, às 19h, contra a equipe do ABC.