Elkeson marca, mas Shanghai SIPG perde na Liga dos Campeões da Ásia

Já classificado para as oitavas de final, o Shanghai SIPG entrou em campo com um time misto na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Único brasileiro da equipe em campo - Hulk e Oscar foram poupados -, Elkeson marcou um dos gols dos chineses, que perderam por 3 a 2 para o Western Sydney Wanderers.

A equipe terminou em segundo no Grupo F, com 12 pontos, mesma pontuação do Urawa Reds, do Japão, que levou vantagem no saldo de gols: 11 a 6. Seoul, da Coreia do Sul, e Western Sydney Wanderers, da Austrália, ficaram com seis e foram eliminados.

Em campo, o Shanghai abriu o placar logo na saída de bola, com Wu Lei. No entanto, cinco minutos depois, o time anfitrião já havia virado, com Kusukami e Lustica. Aos 22, Elkeson, de pênalti, deixou novamente tudo igual.

No fim da partida, Sotirio, que havia entrada na segunda etapa, marcou o gol da vitória dos australianos, que tirou o Shanghai SIPG da liderança da chave.

Na outra partida do grupo, o Urawa, que também já estava classificado e apenas brigava pela liderança com o Shanghai SIPG, perdeu para o Seoul por 1 a 0, com gol de Yoon Seung-Won.

KASHIMA TERMINA EM PRIMEIRO NO GRUPO E

Com dois gols de Suzuki, o Kashima Antlers bateu o Muang Thong United, da Tailândia, por 2 a 1 e ficou com a liderança do grupo E. No outro jogo da chave, o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, venceu o Brisbane Roar, da Austrália, por 3 a 2.

Os japoneses ficaram em primeiro, com 12 pontos, um a mais que o Muang Thong United. Eliminados, Ulsan, com sete, e Brisbane, com quatro, fecham a chave.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos