Ex-São Paulo comemora mais um título no futebol da Bulgária

Com cinco rodadas de antecedência, o Ludogorets conquistou o título do Campeonato Búlgaro pela sexta vez seguida. Um dos destaques da competição foi o atacante Jonathan Cafú, que atuou no Brasil por times como Ponte Preta e São Paulo. O brasileiro vibrou com mais um título na Europa.

- É um momento muito importante na minha carreira, talvez o melhor. Fico muito feliz em poder conquistar mais um título aqui na Bulgária e poder me destacar com gols e assistências, sempre ajudando o Ludogorets de alguma maneira em campo - ressaltou Cafú.

Depois de ser vice-campeão brasileiro da Série B com a Ponte Preta e atuar também no São Paulo, o atacante chegou à Europa na temporada 2015/2016. Com rápida adaptação, Cafú conquistou o Nacional daquele ano, feito que se repetiu agora em 2017.

Na atual temporada, o camisa 22 marcou 14 gols pelo Ludogorets, além de ter dado três assistências. Cafú chamou atenção de grandes times na Europa durante a Liga dos Campeões, competição na qual marcou quatro vezes e teve boas atuações diante dos poderosos PSG e Arsenal.

- Foi uma temporada muito boa para mim. Consegui mostrar meu futebol e é muito bacana ver esse reconhecimento de todos. Agradeço a todos da comissão, diretoria, elenco, pois não faria nada sozinho. Obrigado pela ajuda. Agora é desfrutar deste momento e ver o que o futuro me reserva - completou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos