Topo

Jomar traça meta no Brasileirão para o Vasco: "Vamos brigar pela Liberta"

Marcelo Sadio/CR Vasco da Gama
Imagem: Marcelo Sadio/CR Vasco da Gama

10/05/2017 07h00

O presidente Eurico Miranda prometeu que o Vasco este ano brigaria nas cabeças. Perto da estreia do Brasileirão, no retorno do Cruz-Maltino à Série A, contra o Palmeiras, no domingo, a expectativa de Jomar para a campanha do time na competição é otimista. O zagueiro acredita que a equipe vai brigar para terminar entre os quatro primeiros e conseguir uma vaga na Libertadores.

"Nós temos muitos jogadores importantes no elenco. Vamos lutar para ficar entre os quatro primeiros para buscar a classificação na Libertadores. Isso é muito importante para o clube e para a gente", analisou o defensor.

Logo na estreia da competição, o Vasco terá uma pedreira pela frente, o atual campeão brasileiro. Jomar elogiou o adversário, mas disse que o time precisa jogar de igual para igual para sair com a vitória do Allianz Parque.

"A equipe do Palmeiras é muito boa, mas vamos chegar lá para buscar um resultado positivo. O Palmeiras tem muito jogadores de qualidade, vai ser um grande jogo. de dois times grandes e vamos em busca da vitória. Temos que jogar de igual para igual, encurtando os espaços dos jogadores que se destacam", comentou Jomar.

Jomar veio das divisões de base do Cruz-Maltino e acredita que os garotos do sub-20 podem ajudar bastante a equipe neste Brasileirão. O zagueiro dá a receita para os garotos conseguirem sucesso nos profissionais.

"Os meninos que estão subindo agora... É como o Milton Mendes diz, tem que jogar firme, forte, de forma aguerrida. Acho que eles vão ajudar muito a gente no Brasileirão", disse.