Lesão deve deixar Pitbull fora das próximas partidas do Santa Cruz

Tudo parecia estar voltando ao normal para Halef Pitbull. Depois de oito jogos sem marcar gols, o camisa 9 voltou a alegrar a torcida na Ilha do Retiro e foi uma das peças principais na vitória do Santa Cruz sobre o Sport. Na partida de volta, em que a eliminação da Cobra Coral na Copa do Nordeste foi determinada, o jogador quase não apareceu em campo. Artilheiro da temporada com sete gols, é hora de Pitbull bater um papo sério com o departamento médico.

Depois de ser poupado de treinos durante a preparação da equipe para a decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, a preocupação ficou nítida quando o jogador ficou fora até do banco de reservas acusando alto desgaste físico e agora, para o confronto contra o Atlético-PR, um exame de imagem foi realizado e nele foi constatado um edema muscular, que deixará o jogador longe dos gramados mais uma vez.

Segundo informações do clube, o centroavante volta a desfalcar o time na estreia do Campeonato Brasileiro Série B, que será realizada no próximo sábado, às 16h30, contra o Criciúma. Por conta disso, é imprensindível que o jogador inicie trabalhos de recuperação para atuar na decisão do terceiro lugar do Pernambucano, no Arruda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos