Marcelo garante: 'Somos o Real Madrid, e vamos lutar sempre'

Apesar de ver o Atlético de Madrid abrir 2 a 0 logo aos 15 minutos de partida, o lateral Marcelo afirmou que não temeu pela classificação do Real Madrid à final da Liga dos Campeões. Ainda no gramado, o brasileiro exaltou a postura dos merengues e comemorou o feito.

- Em nenhum momento (temi a perda da vaga), somos o Real Madrid, e vamos lutar sempre até o fim, respeitando o adversário. Sofremos dois gols, mas no final fomos superiores. No início, sofremos gols que não queríamos, mas sabíamos que ia ser difícil. Conseguimos controlar a partida. Agora é pensar no Campeonato Espanhol, que só faltam partidas maravilhosas.

O gol do Real que fez com que a equipe tivesse mais tranquilidade saiu dos pés de Isco, mas contou com bela jogada de Benzema pelo lado esquerdo. Marcelo exaltou o que o francês fez e ainda elogiou a torcida do time de Zinedine Zidane.

- Nos ajudou com essa magia que tem, e estamos muito contentes pelo passe. Nós nos alegramos. Neste campo, a torcida é muito importante, que nos sigam apoiando porque eles ajudam o nosso jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos