Novidade no time. Vitória confirma dois reforços para a temporada

Dois novos nomes foram confirmados para reforçarem o elenco do Vitória para as disputas do segundo semestre de 2017. As caras novas são o lateral esquerdo Thallyson e o atacante Todinho, revelação do Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista, com cinco gols anotados na competição. Os atletas já estão em Salvador e serão apresentados durante uma coletiva no Barradão, às 15h desta quarta-feira.

O lateral disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Red Bull Brasil e participou de 14 jogos como titular. Thallyson foi revelado pelo ASA de Arapiraca e acumula passagens pelo Flamengo e Ceará. Além de sua posição original, o jogador pode atuar também como meia.

Todinho foi revelação do Campeonato Baiano. Por sua atuação no Vitória da Conquista, o rápido atacante marcou cinco gols na competição. De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, os jogadores escolhidos para integrarem o time do Leão que disputa o Brasileirão deste ano foram devidamente selecionados.

- Jogador nosso, temos que escolher. Seja uma peça consolidada ou uma aposta, precisa partir do clube (...) Quando um empresário liga para a gente dizendo: 'Estou oferecendo Zezinho'. Sabe o que aconteceu com Zezinho? Ele não teve mercado no Rio de Janeiro, não teve em São Paulo e nem em Minas, não teve no Rio Grande do Sul e querem jogar aqui no aterro sanitário - afirmou o dirigente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos