Topo

Palmeiras vai estrear nova camisa no domingo, contra o Vasco

10/05/2017 15h26

O Palmeiras vai estrear sua nova camisa número um no jogo contra o Vasco, às 16h de domingo, contra o Vasco, no Allianz Parque. O modelo é o mesmo que foi entregue ao técnico Cuca durante sua apresentação, nesta terça.

Com o trecho "ostentando a sua fibra" em destaque na gola, a camisa é predominantemente verde esmeralda. As listras verticais, detalhes na manga e as três listras da Adidas nos ombros aparecem na cor verde bandeira. O escudo remete ao clássico emblema de 1942, o primeiro após o clube mudar seu nome de Palestra Itália para Sociedade Esportiva Palmeiras.

- O distintivo no peito desta camisa remete a um momento marcante da história do Palmeiras: a Arrancada Heroica. Aliar a modernidade com a tradição, como neste novo uniforme, sempre foi uma das hegemonias do Palmeiras - afirma Mauricio Galiotte, presidente do Verdão.

O uniforme estará à venda a partir desta quarta-feira pelo site da Adidas e em lojas físicas do clube e da fornecedora de material esportivo. No dia 17/5 o uniforme estará disponível nas principais lojas esportivas do país ao valor de R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

Palmeiras e Adidas ainda lançarão mais duas camisas de jogo nesta coleção. Se depender da imagem que vazou na semana passada, a camisa número dois será predominantemente branca, mas com largas listras verdes, e a número três será verde (em um tom diferente da número 1) e terá detalhes em dourado.