São Paulo x Defensa y Justicia: times, desfalques, onde assistir e palpites

Embalado pelo discurso dos jogadores, que prometem terminar o ano com pelo menos um título, o São Paulo volta a jogar nesta quinta-feira após 17 dias somente de treinamentos. E o retorno aos gramados já vem com decisão na primeira fase da Copa Sul-Americana. Depois de empatar sem gols na Argentina com o Defensa y Justicia, o Tricolor terá o Morumbi e o estilo ofensivo como armas para vencer e avançar para a segunda fase. Novo empate em 0 a 0 leva o duelo para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade faz com que os argentinos se classifiquem.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/horário: 11 de maio de 2017, às 21h45

Árbitro: Ulisses Merelles (PAR)

Assistentes: Roberto Cañete e Dario Gaona (ambos do PAR)

Onde acompanhar: Fox Sports e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Thomaz); Cueva, Luiz Araújo (Gilberto) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

DEFENSA Y JUSTICIA: Gabriel Arias, Hugo Silva, Tomás Cardona, Alexander Barboza; Ignacio Rivero, Leonel Miranda, Jonás Gutiérrez, Gonzalo Castellani e Rafael Delgado; Agustín Bouzat e Nicolás Stefanelli. Técnico: Sebastián Beccace.

Desfalques do São Paulo: Araruna (recuperação física); Wellington Nem, Wesley e Morato (lesionados); Buffarini e Maicon (suspensos); Sidão e Marcinho (não inscritos).

Pendurados: não há.

Palpites: na redação do LANCE!, 100% dos palpites apontam para uma classificação do São Paulo para a segunda fase da Sul-Americana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos