Topo

Tiago, do Bahia, comemora prêmio de melhor zagueiro do Baianão 2017

10/05/2017 13h40

A boa atuação da defesa do Bahia, que resultou em apenas cinco gols sofridos em 14 partidas, resultou em uma merecida homenagem na premiação dos melhores do Campeonato Baiano 2017. Na formação do setor defensivo do Esquadrão, o zagueiro Tiago foi premiado como o melhor atleta em sua posição do Estadual. Em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador comemorou o reconhecimento.

- Muito feliz pelo reconhecimento do trabalho. Isso me faz trabalhar mais para conquistar os objetivos. O título baiano, que era o mais importante, não veio. Mas ganhar esse prêmio me motiva para fazer uma grande final de Copa do Nordeste e um bom Campeonato Brasileiro.

Na reta final da Copa do Nordeste, o Bahia pode segurar seu primeiro título do ano, caso bata o Sport. Visando o desempenho no torneio regional, Tiago também destacou a oportunidade de ser finalista novamente em uma competição com peso maior.

- Temos que ter força para levantar. O futebol nos dá uma oportunidade e agora temos uma final com o Sport. Fizemos o que foi possível, mas agora tem a Copa do Nordeste e vamos com tudo - finalizou o zagueiro do Bahia.