Topo

Vitória comemora 118 anos com lançamento de material esportivo

10/05/2017 10h27

Depois de comemorar a conquista do Campeonato Baiano de maneira invicta, o Vitória agora vai celebrar seus 118 anos ao lado da sua torcida. No sábado (13), dia do aniversário do clube, o Leão terá um dia repleto de atividades e novidades, que contará com o lançamento do novo material esportivo do Rubro-Negro.

A comemoração do aniversário do time terá dois turnos. O primeiro começa às 8h, aberto ao público em geral, no Estacionamento Premium do Barradão (antigo estacionamento dos Conselheiros), com o "Dia de Lazer" da SUDESB, que contará com alongamentos e exercícios físicos. Depois, das 09h às 14h, os torcedores terão a oportunidade de contar com atendimento odontológico e ginecológico, além de aproveitar serviços como aferição de pressão e glicemia, cadastro de medula óssea, orientações jurídicas e vacinação contra febre amarela e gripe.

O clube disponibilizará os ingressos a partir desta quarta-feira (10) na Central Sou Mais Vitória (Capemi), Loja do Leão (Shopping Center Lapa) e Loja Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela). Para a retirada, basta apresentar a carteira de sócio e o documento com foto correspondente em um dos pontos. Os conselheiros do clube deverão retirar seus ingressos, exclusivamente, na Central de Sócios do Capemi. Cada sócio SMV terá direito a dois ingressos da festa. Dependentes poderão retirar apenas um. Vale lembrar que os ingressos são limitados.