Topo

Dorival não descarta reservas no Rio, mas vê estreia como "fundamental"

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

11/05/2017 06h00

Na maratona de três jogos em uma semana, o contra o Fluminense, no domingo (14), às 11h, no Maracanã, pela estreia no Brasileirão, deve ser o que Santos poupará os titulares.

Na última quarta, o Peixe venceu o Paysandu por 3 a 1, no Mangueirão, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A prioridade agora é o duelo contra o The Strongest, na Bolívia, na próxima quarta-feira (17), pela Libertadores.

"Temos um jogo em La Paz na sequência. Jogo às 11h, pouco tempo de recuperação. Vamos pensar aquilo que faremos a partir de então. Analisar aqueles que estejam em condições. Temos de pensar seriamente no que faremos nesse jogo de estreia, que é fundamental. Não priorizaremos nenhum campeonato. Mas não posso correr o risco de perder um jogador por conta de uma possível lesão", disse Dorival Júnior.

Se confirmado o time reserva no Rio de Janeiro, o Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei (Vladimir); Matheus Ribeiro, Cleber, Noguera e Jean Mota; Leandro Donizete (Thiago Maia), Yuri e Léo Cittadini; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Kayke.