Em meio à busca por Cicinho, Corinthians vê Léo Príncipe sentir dor na coxa

  • Claudio Reyes/AFP Photo

    Léo Príncipe deixou o gramado com dores na coxa ainda no primeiro tempo

    Léo Príncipe deixou o gramado com dores na coxa ainda no primeiro tempo

O lateral direito Léo Príncipe sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda, teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a Universidad de Chile e será avaliado no Corinthians no retorno ao Brasil, nesta quinta-feira. O jogador substituiu Fagner, que cumpriu suspensão.

Já no banco de reservas, Léo Príncipe chorou. Talvez por saber que tinha a chance de mostrar à diretoria do Corinthians que pode ser o reserva imediato de Fagner. O clube, porém, admite negociações com o lateral-direito Cicinho, atualmente no Ludogorets, da Bulgária.

Comissão técnica e diretoria entendem que o elenco precisa de um lateral-direito mais experiente para o restante da temporada. Léo Príncipe tem 20 anos.

O Corinthians sabe que Fagner pode ser desfalque no futuro por conta de convocações para a Seleção, além de suspensões. O Timão ainda disputa a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Além de Cicinho, o Corinthians tem negociações com o atacante Clayson, da Ponte Preta. Ele ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Paulista e deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Timão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos