Fagner leiloa chuteira do título do Paulistão; renda será doada à AACD

O par de chuteiras usadas pelo lateral-direito Fagner no título do Corinthians do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, está em leilão. Parte da renda será revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Os interessados devem fazer seu lance no site do projeto "Ídolos Eternos" (www.idoloseternos.com.br). O leilão se encerra no dia 30 de maio, às 13h.

Quem adquirir as chuteiras poderá receber do próprio Fagner, no CT Joaquim Grava, ao lado de dois convidados. Há ainda a opção de o vencedor do leilão receber o produto diretamente em seu endereço.

Fagner já realizou um tratamento na AACD. Quando ele tinha seis anos, uma brincadeira com o irmão e um amigo acabou em um corte no braço esquerdo que o fez perder sangue a ponto de correr risco de morte. Depois de realizar uma cirurgia, teve uma complicação que o deixou com problemas para realizar alguns movimentos.

O lateral, inclusive, chegou a visitar a instituição após o título do Brasileirão em 2005. Na ocasião, ele doou camisas do Corinthians para leilão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos