Jadson enche Rodriguinho de elogios e celebra gol 'em promoção' no Chile

Decisivos no confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana com gols marcados tanto na Arena Corinthians quanto no Estádio Nacional do Chile, os meias Rodriguinho e Jadson provam a cada dia que o entrosamento do setor é um dos segredos do time campeão paulista e agora classificado para a segunda fase do torneio continental. E depois de se encantar com "Renadson" em 2015, a torcida do Corinthians agora cria esperança com uma nova fusão: Jadriguinho!

Na visão de Jadson, a parceria com Rodriguinho tem dado certo dentro e fora de campo. Os meias têm estilo brincalhão e costumam conversar bastante em treinos, concentrações e viagens da equipe. Já nas partidas, os números falam por si: o primeiro tem quatro gols e quatro assistências na temporada e o outro marcou oito vezes e ainda contribuiu com mais quatro assistências.

- O Rodriguinho já vem jogando bem desde o ano passado, mas esse ano começou com o pé direito, tem nos ajudado armando jogadas e fazendo gols. É um jogador importante que está vivendo um grande momento e fico feliz por ele, que é um cara muito bacana, merecedor. É continuar ajudando ele e ele nos ajudando - diz Jadson, que ainda citou um dos gols marcados no Chile por ele, com participação de Rodriguinho, como uma "promoção".

- Fazia tempo que eu não pegava uma promoção daquela ali, hein? Sem goleiro, sem nada. Mas o Jô e o Rodriguinho fizeram uma jogada muito bonita na hora e acabei pegando essa promoção aí. Fiquei feliz, agradeci. E independentemente de quem fizer o gol o importante é o Corinthians vencer.

Jadson marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra a Universidad de Chile. No lance, Rodriguinho fez jogada individual, chamou a marcação e viu a sobra ficar com Jô, que fez lindo passe para Jadson concluir em liberdade. O trio espera repetir o sucesso nos próximos desafios do Corinthians, a começar pelo embate contra a Chapecoense neste sábado, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos