Topo

Khedira diz que lesão não é séria e deve jogar a final da Champions

11/05/2017 09h57

Boa notícia para os torcedores da Juventus. Nesta quinta-feira, o volante Sami Khedira afirmou que a lesão muscular sofrida na última terça-feira, na vitória sobre o Monaco na Liga dos Campeões, não é grande. O jogador garantiu que está ansioso para disputar inclusive a final da competição, contra o Real Madrid, dia 3 de junho.

- Boas notícias! Minha lesão não é nada séria. Precisarei descansar pelos próximos dois dias, mas depois poderei ajudar a equipe nas partidas decisivas da temporada - escreveu, no Instagram.

Khedira deixou o campo ainda aos 10 minutos do primeiro tempo com dores na coxa esquerda e foi substituído por Marchisio. Com a notícia, o alemão poderá reencontrar o Real Madrid, equipe que defendeu por cinco temporadas e conquistou a Liga dos Campeões de 2014.

- Ainda estou emocionado por haver chegado à final da Champions e especialmente por como estamos jogando. Estou muito ansioso para medir forças com o Real Madrid na grande final de Cardiff - completou o jogador.

Neste domingo, a Juve poderá conquistar o título do Campeonato Italiano, já que joga contra a Roma, segunda colocada. A presença do alemão, no entanto, não está confirmada.