Topo

Leonardo Silva sente a coxa e Marcos Rocha é poupado em treino do Galo

Leonardo Silva se machucou durante treinamento do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Leonardo Silva se machucou durante treinamento do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

11/05/2017 19h18

O técnico do Atlético-MG, Roger Machado, teve um susto nesta quinta-feira (11) durante o penúltimo treino do time antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no sábado (13), no Maracanã. O zagueiro Leonardo Silva deixou o gramado com dores na coxa direita e foi encaminhado para a fisioterapia.

O clube não divulgou até o momento uma posição oficial sobre as condições do atleta. Ele se machucou em um treinamento de bola aérea ofensiva, quando finalizava um cruzamento de perna direita.

Outro desfalque foi o lateral direito Marcos Rocha. A comissão técnica decidiu poupá-lo do treino, e o jogador fez trabalho à parte na academia.

"Venho tratando uma fadiga um pouco mais forte, pegamos uma sequência muito forte nos últimos jogos. No primeiro tempo do clássico eu já estava me queixando de um pequeno incômodo. Mas é só uma fadiga, nada grave, nada que preocupe", disse o camisa 2.

A delegação alvinegra seguirá para o Rio de Janeiro às 17h desta sexta-feira. Antes, pela manhã, o elenco treina na Cidade do Galo, às 9h30.

Durante a atividade, o auxiliar de campo Rubens Pinheiro, o Ligeirinho, presenteou o técnico Roger com a bola utilizada na preleção para a final do Campeonato Mineiro, autografada por todos os jogadores e membros da comissão técnica.