Mederiso pede seriedade na jornada do Inter na Série B

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, em entrevista concedia à Rádio Guaíba, nessa quarta feira, falou da atitude que o colorado deverá ter para se sair bem na série B do Brasileirão. O dirigente afirmou que o maior desafio do ano se aproxima com a estreia na competição, e pede concentração e disposição dos seus jogadores.

- Temos uma série de jogadores para preparar para o começo da Série B. Todos devem estar com a força e o comprometimento que a competição precisa.

Quando foi perguntado sobre as últimas decisões do técnico Antônio Carlos Zago, o presidente mostrou apoio ao treinador.

- Precisamos saber as opções que o treinador tem. Tivemos atletas lesionados e poucas inscrições para fazer no Gauchão. Todo profissional erra, mas o importante é que estamos todos trabalhando para cada vez mais mostrar um bom futebol - completou o dirigente.

O Inter estreia na série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, fora de casa, contra a equipe do Londrina. A bola rola às 16h30. Depois, o colorado viaja para São Paulo para enfrentar o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A partida acontece dia 17, às 21h45.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos