Nenê cita diferenças entre Cristóvão e Milton Mendes no comando do Vasco

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

    Nenê (à esq.) elogiou parte tática do treinador Milton Mendes

    Nenê (à esq.) elogiou parte tática do treinador Milton Mendes

As três semanas do Vasco sem jogos oficiais serviram como uma espécie de pré-temporada para o técnico Milton Mendes colocar em prática a sua metodologia no elenco. A três dias da estreia no Campeonato Brasileiro, o meia Nenê diferenciou o trabalho de Milton do antigo treinador Cristóvão Borges.

"O Cristóvão Borges teve pouco tempo para implementar o trabalho dele e não conseguiu fazer que entendêssemos claramente, ou nós não conseguimos encaixar. Não coloco a culpa sobre ele. O que diferencia o Milton Mendes é taticamente. Ele soube mostrar o que o time precisava mostrar taticamente para poder render", afirmou o camisa 10 do Vasco.

"Já conversamos com Milton Mendes (sobre o Palmeiras). Ele passou vídeos do adversário. Temos treinado bastante. O time está bem, treinamos muito bem nestas semanas sem jogos. Ele (Cuca) está começando, é bom treinador. Será um jogo difícil, contra o atual campeão. Mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força, é uma boa oportunidade".

No treino desta quinta, o lateral direito Gilberto trabalhou com bola com os companheiros e deve entrar em campo no domingo, diante do Palmeiras, fora de casa, na estreia no Campeonato Brasileiro. Antes, na manhã desta sexta-feira e deste sábado, os jogadores do Vasco fazem as últimas atividades com bola antes da viagem a São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos