Topo

Ponte prepara barca de saída para começo do Brasileirão

11/05/2017 19h52

A delegação da Ponte Preta que foi à Argentina, para o jogo contra o Gimnasia pela Sul-Americana, está voltando ao Brasil. E com ela, muitas mudanças devem vir na bagagem. A chegada do zagueiro Rodrigo e do atacante Emerson Sheik não são as únicas novidades. A macaca deve dispensar uma série de jogadores para a estreia no Brasileirão.

O zagueiro Fábio Ferreira, que não se reapresentou à equipe na segunda feira sem dar qualquer satisfação ao treinado Gilson Kleina, é certo que deixará a equipe. O jogador tem proposta do Criciúma para a disputa da série B.

Outro que deve sair é o lateral esquerdo Breno Lopes. O jogador vem treinando separadamente da equipe desde o começo do Paulistão e não está nos planos da comissão técnica.

Para terminar, o meia Matheys Cassini e o zagueiro Naldo também devem deixar o clube nos próximos dias. O primeiro não vem sendo utilizado regularmente, enquanto que o segundo entrou nos minutos finais do jogo de quarta feira, porém não deve continuar na equipe.

A macaca estreia no Campeonato Brasileiro nesse domingo, às 16h, contra o Sport, no Moisés Lucarelli. O primeiro jogo fora de casa acontece dia 21, também às 16h, contra a equipe do Botafogo.