Topo

Roger critica imprensa e lembra característica de finalizador no Botafogo

"Qual clube que eu fui rápido? Desculpa, eu nunca fiz isso", afirma atacante - Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
'Qual clube que eu fui rápido? Desculpa, eu nunca fiz isso', afirma atacante Imagem: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

11/05/2017 18h27

Mais do que uma coletiva, o atacante Roger aproveitou para desabafar depois do treino do Botafogo nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

De forma sincera, o centroavante refutou os boatos de que ele estaria insatisfeito no Botafogo - divulgados por um jornalista de Goiânia - e foi além, reforçando o sonho que tem de ficar anos no Botafogo e conquistar títulos nesse período com a camisa alvinegra.

"Respeito, mas tem horas que vocês (jornalistas) passam do ponto. Não estou para criar polêmica, mas é muito injusto. Um cara publicar que o Roger está insatisfeito no Botafogo... Isso gera muita coisa. Você abre as redes sociais, e o torcedor descendo a lenha em mim por causa disso. Irresponsabilidade. Se eu não sou um exímio jogador, um craque... Tem uma coisa que respeito: caráter", desabafou o jogador do Botafogo.

"Não tive nenhuma insatisfação. Estou aqui para falar que estou muito feliz e vou fazer um grande Brasileiro. Espero que possa ficar três, cinco anos aqui e possa conquistar títulos. Tenho família e não pode o cara escrever isso", acrescentou.

Sobre os últimos dois jogos na reserva, além das críticas ao ataque alvinegro, Roger aproveitou para relembrar as suas principais características de jogo e citou a forma de jogar do Botafogo para lembrar a grande força do elenco.

"Eu sou finalizador. As pessoas têm que entender isso. Qual clube que eu fui rápido? Desculpa, eu nunca fiz isso... Mas estou sendo sincero. Sou um finalizador, um camisa 9. O time prepara e eu finalizo. 'O Roger é lento, o Roger não acompanha'... Nosso time é de guerreiro, joga contra-golpeando. Essa é a nossa característica da equipe. Eu preciso daquela bola ali no espaço. Se tiver Camilo, Montillo... Fica mais fácil para mim", completou Roger na coletiva.