Topo

Vitória fecha acordo com FutebolCard e Barradão passará por mudanças

11/05/2017 17h08

O Barradão passará por mudanças e inovações nos próximos dias. Com o acordo fechado com a FutebolCard, plataforma que passa a ser responsável pelos serviços de venda de ingressos e de gestão de acesso aos jogos, o estádio será interditado nas próximas semanas para se adequar a um novo sistema operacional que dará maior conforto aos torcedores e coibirá cambistas e ingressos falsificados, através de tecnologia inovadora já utilizada em clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Fluminense.

Serão trocadas todas as catracas e portões do estádio, e haverá a implantação de uma nova infraestrutura contemplando toda a parte elétrica, de redes de dados e de câmeras de segurança, além de uma reforma geral no piso da entrada do complexo.

Com isso, o Leão encaminhou um ofício à CBF, via FBF, solicitando que os jogos contra o Corinthians, no próximo dia 21 de maio, e contra o Coritiba, dia 27 do mesmo mês, sejam realizados na Arena Fonte Nova. O rubro-negro só retorna ao Barradão dia 11 de junho, contra o Atlético Mineiro.