Topo

Wellington Silva celebra classificação "sofrida" do Fluminense

Wellington Silva é um dos principais jogadores do Fluminense - Armando Paiva/AGIF
Wellington Silva é um dos principais jogadores do Fluminense Imagem: Armando Paiva/AGIF

11/05/2017 00h30

A apresentação não foi das melhores na derrota por 1 a 0 para o Liverpool, no Uruguai, mas os jogadores do Tricolor preferiram destacar a classificação do Fluminense na Copa Sul-Americana. Wellington Silva, que não teve uma boa atuação no Estádio Centenário, comentou a dificuldade do confronto.

"Sofremos no primeiro tempo. O frio fez com que a gente demorasse um pouco para esquentar. A zaga estava muito bem e o Cavalieri foi espetacular. Estamos felizes, porque mesmo com essa derrota, conseguimos a classificação. Precisamos melhorar o que está ruim para o próximo jogo", disse o camisa 11.

Wellington Silva foi um dos jogadores que disputou a primeira partida por um clube fora do Brasil. Léo, Renato Chaves, Richarlison e Wendel também estão nessa lista. A dificuldade de atuar no Centenário, mesmo sem o estádio ter recebido um grande público, foi destacada pelo atacante do Fluminense.

"Infelizmente não estávamos conseguindo jogar. Jogar fora de casa é muito difícil na Sul-Americana. Conseguimos o nosso objetivo e estamos felizes."

O Fluminense volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O desembarque está marcado para às 19h. Na sexta, o treino será no CT Pedro Antonio já visando a estreia no Campeonato Brasilieiro. O jogo será domingo, no Maracanã, às 11h.