Zé Ricardo avalia que Libertadores "longa" pode mudar o rumo do Brasileirão

  • Yasuoshi China/AFP

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), contra o Atlético-MG, no Maracanã. O Rubro-Negro foi o terceiro colocado na edição do ano passado e é apontado como um dos favoritos para conquistar o caneco nesta temporada. O técnico Zé Ricardo está otimista, mas lembra que com a Libertadores sendo disputada até o fim do ano, o Brasileirão pode sofrer ter seus rumos alterados.

"A expectativa é a melhor possível. Como já falei, acho que esse Brasileiro deve ser um dos mais equilibrados, com muitas equipes com condições de disputar o título. Temos que manter uma regularidade muito grande. Temos a Libertadores até o final do ano e isso pode ser bom ou ruim. Temos que esperar para ver o que vai acontecer e começar bem", lembrou.

Assim como o Flamengo, o Atlético-MG é apontado como um dos favoritos ao título do Brasileiro. Por isso, o técnico Zé Ricardo espera ir com força máxima diante do Galo.

"Não tem ninguém que preocupe muito (risco de não jogar). Esperamos ter todos à disposição para o jogo de sábado. Credencio o atlético-mg ao título Brasileiro. Precisamos vencer e entraremos com força máxima. Esperamos contar com todo mundo e fazer um grande jogo", ponderou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos