Topo

Alex Silva celebra boa fase e revela sondagens para voltar ao Brasil

12/05/2017 20h01

Em grande fase no futebol boliviano, o zagueiro Alex Silva é um dos destaques do Jorge Wilstermann na campanha da Copa Libertadores. A equipe está em segundo no Grupo 5, com nove pontos, um a menos que o líder Palmeiras. O bom momento vem rendendo ao jogador sondagens para retornar ao futebol brasileiro.

Alex Silva foi procurado por clubes das Séries A e B. O Guarani foi um deles, mas não houve acerto.

- É natural que a minha performance desperte o interesse de clubes brasileiros no meu futebol. Hoje me sinto bem e mostrando que ainda tenho futebol de alto nível. Posso ajudar com a minha experiência de Seleção e grandes competições. Seria um enorme prazer retornar ao meu país fazendo o que eu mais gosto. Recebemos sondagens de clubes das séries A e B. O Guarani me procurou com uma proposta oficial, mas não foi possível o acordo. Tudo vai depender muito do projeto que me for mostrado dentro de um trabalho sério com objetivos, já que estou adaptado e feliz no Jorge Wilstermann. Depois desse jogo decisivo contra o Peñarol vou sentar e conversar com o meu agente, Paulo Ricart, para analisar as propostas do Brasil - disse.

O Pirulito afirmou estar feliz com sua boa fase no Jorge Wilstermann.

- É um momento especial na minha carreira. Graças a Deus estou bem na parte física e técnica ajudando a minha equipe a ter bons resultados. O time vem provando um grande futebol na Libertadores, onde vencemos o Palmeiras, na Bolívia. Estamos muito perto da classificação para as oitavas de final. Na última rodada só dependemos do nosso resultado contra o Peñarol ou até mesmo de um empate entre Palmeiras e Atlético Tucumán, em São Paulo. Para muitos pode ser uma surpresa, mas internamente sabemos do trabalho feito dia a dia e do nosso potencial de fazer uma grande competição - disse.