Topo

Arnaldo tem nome registrado no BID, mas estreia não será neste domingo

12/05/2017 18h48

O lateral-direito Arnaldo, novo reforço do Botafogo, foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta sexta-feira. Contudo, uma pendência do jogador com a federação paulista ainda impede que Arnaldo possa estrear pelo Botafogo. Mesmo se estivesse à disposição, o técnico Jair Ventura admitiu que espera uma maior sequência de treinos do lateral para poder ser o titular.

- O Arnaldo ainda parece ter uma pendência antiga e não tem condições de jogo. Seria muito cedo e prematuro lançar ele nessa situação. Vai chegar para ajudar. Foi campeão no Ituano, um nome importante para tirar a maldição da lateral. E também estamos procurando mais um - destacou Jair em coletiva.

O técnico adiantou também a procura no mercado por um atacante que possa atuar pelos lados do campo. O Botafogo segue em busca de reforços para a pesada sequência, que ainda terá Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

- Você ganha jogos com um time, mas competições e classificações tem que se ter um bom elenco, homogêneo. Estamos procurando outras peças, como atacantes de velocidade, para poder mudar no decorrer do jogo - completa Jair.